sábado, 27 de Abril de 2024  22:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Futebol: Beira-Mar ganha forma para a nova época



Ainda há muito trabalho pela frente e o estágio em Fornos de Algodres será aproveitado para ganhar automatismo, rotinas de jogo e confiança de modo a entrar com o pé direito na jornada inaugural do Campeonato da I Liga.
O Beira-Mar repetiu a deslocação a Tábua, à semelhança do que havia feito na pré-época anterior (num triangular com a União de Leiria e o Tourizense), para defrontar o Tondela, já com mais tempo de trabalho e um jogo-treino realizado com o Covilhã.
Ulisses Morais aproveitou o primeiro “amigável” para ver em acção os reforços, mas ainda com o plantel profissional por fechar, sabe que, para além do trabalho a ser desenvolvido, há lacunas que saltam à vista.
O Beira-Mar assegurou, entretanto, a continuidade de Javier Balboa, que renovou por mais duas épocas, aceitando assim a proposta feita pela SAD “auri-negra”. Também Zhang poderá seguir as pisadas do internacional da Guiné Equatorial, mas para isso o clube terá que chegar a acordo com o Mafra.
Na próxima quarta-feira, a equipa será a convidada para apresentação do Benfica B, em pleno Estádio da Luz. Como contrapartida para esta acção, o Benfica, que elaborou o recurso contra os empréstimos a equipas da I Liga, poderá presentear o Beira-Mar com jogadores cedidos, estando em cima da mesa nomes como os de Roderick (central), Nuno Coelho (médio) e Djaniny (avançado).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®